quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Novo Formato de Coaching Sit and Go 6 max e 9 max (mesas com 6 ou 9 players) !!!!! Faça aulas de poker com um dos Melhores Jogadores do Mundo na modalidade Sit Go 6 Max !!! Valores Acessíveis

Pessoal,

Estou lançando um formato de coaching (aulas/treinamento) conforme abaixo.


Torne-se um jogador lucrativo e tenha gráficos de ganhos regulares !!!!!


Veja o exemplo do meu gráfico abaixo !!!!!



O curso possui 3 aulas de uma hora e vinte minutos para até 3 alunos e poderá ser realizado via Skype ou de maneira presencial (Cidade de São Paulo). Veja abaixo o formato do curso;

Aula 1 (Teórica) - Importância de posição na mesa, como jogar em cada nível de blind (pingo), qual influência do seu stack (quantidade de fichas) na maneira de agir, como analisar cada oponente, importância de controlar seu bankroll (caixa) para jogar de maneira segura, influência dos blinds ao longo do jogo, como analisar seus números (profit) e de seus oponentes através do site www.sharkscope.com.

Aula 2 (Revisão de Histórico de Mãos) - Com a utilização de um software, irei revisar um torneio Sit and Go 6 max em que fui vencedor. Analisar cada jogada, no que estou me baseando para tomar cada decisão (bet, 3bet, shove, fold, etc...). Essa aula será bem detalhada e muito importante para entender tudo aquilo que está envolvido no jogo. Vou aproveitar para comentar as jogadas ocorridas na mesa e os principais erros/acertos de cada oponente.   

Aula 3 (Jogando ao vivo) - Nessa aula irei jogar 3/4 mesas simultaneamente pois quero que o aluno veja o maior número possível de decisões tomadas e que sinta como se estivesse dentro da minha mente durante um dia de grind (trabalho). 
Iremos focar as análises nas principais jogadas. Todas as dúvidas serão respondidas !!!!!


Esse curso poderá ser realizado por todos jogadores que já jogam ou que queiram ingressar nesse jogo apaixonante que é o poker.

Aguardo Todos Vocês !!!!

Amadeu Campos (el campos - nick pokerstars)

4 comentários:

  1. Tenho sim. amadeucampos@hotmail.com tb uso p o skype. Abs

    ResponderExcluir
  2. Hello, I saw you on sharkscope and im interested in coaching. How can I contact you?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Hello. Send e-mail to amadeucampos@hotmail.com
      Thanks
      El Campos

      Excluir